top of page
Design sem nome (3).png
  • Foto do escritorSimony Ramos Oliveira

Você pode me encontrar em eventos pela Europa!









No ano de 2023, fui a Luxemburgo, Bélgica e na Holanda.Veja abaixo os temas e os lugares que estarei em 2024!

Como forma de divulgar meu trabalho, fazer networking com outros empreendedores criando parcerias e com certeza novas amizades, viajo para eventos em outros países da Europa. Desde 2021, após a pandemia, tenho me dedicado a estar presente com outros brasileiros, principalmente em eventos para empreendedores.

Já estive presente como palestrante em talk shows na Alemanha no BREMPEX (Brasileiras Empreendedoras no Exterior), em Luxemburgo na Rede Conexão Mulheres, na Holanda através da Associação de Mulheres Brasileiras, Bazaar Braszuca e na Bélgica na Empreendedores em Conexão.

Nestes eventos falo sobre minhas experiências pessoais como uma imigrante bem como tenho ajudado imigrantes e expatriados a terem uma vida mais feliz no exterior através de temas que retratem as dificuldades deste público no exterior.Também desenvolvo palestras para empreendedoras que se sentem desanimadas, procrastinando em seu trabalho ou brasileiras que têm medo de deixar seu emprego e iniciar uma carreira no empreendedorismo. Um tema que comecei a discutir em palestras é sobre o stress que o manejo de mídias sociais tem produzido nas empreendedoras e sua relação com aceitação, busca por likes, vendas e frustrações.

É muito importante participar de eventos com outros brasileiros independente se você é uma empreendedora ou não, o networking e a possibilidade de se conectar com pessoas que falam o nosso idioma, e compartilham de mesma cultura, é algo que tem um. grande potencial de trazer bem estar emocional. Claro que há exceções, sabemos que há pessoas que independente da nacionalidade contribuem para um ambiente tóxico, e deste tipo de ser humano, o conselho é ter uma relação de respeito e distância segura.

Em 2024, estarei novamente participando de alguns eventos que serão realizados na Alemanha, Bélgica e Inglaterra. Alguns destes eventos serão promovidos pelas organizações que citei neste texto. O da Inglaterra será em parceria com o Consulado do Brasil em Londres. Aconselho segui-las nas redes.


Se você tem interesse em me conhecer pessoalmente, podemos nos encontrar lá e tomar um café! Eu, com certeza, tenho interesse em fazer conexões.


Caso esteja interessada (o), envie sua mensagem aqui Encontramos lá!!!


Abaixo algumas fotos de minhas participações!

Em ordem de visualização: Alemanha, Luxemburgo e Bélgica.







Comments


bottom of page